Site Shalon Adonay: Trilogia de Deixados Para Trás Dublado

Trilogia de Deixados Para Trás Dublado



Sinopse:
Deixados Para Trás III – Mundo em Guerra
Dezoito meses após a ascensão de Nicolae Carpathia ao poder, o tratado com Israel foi assinado, iniciando a Tribulação. Logo, as vidas do presidente Fitzhurgh e do comando Tribulação estarão interligadas como nunca se imaginou.



Sinopse:
Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram Deixados Para Trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se “Comando Tribulação”, o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).



Sinopse:
Em um vôo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron) e o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) se vêem no meio do mais incrível acontecimento da história. De repente, sem qualquer tipo de alerta, dúzias de passageiros simplesmente desaparecem no ar. Mas isso não é tudo. Logo fica claro que milhões de pessoas estão desaparecendo. E, à medida que o caos e a anarquia tomam conta do mundo, esses dois homens partem em rumos diferentes numa busca desesperada por respostas. Baseado no livro de grande sucesso nos EUA, “Deixados Para Trás” é repleto de suspense, ação e aventura. Um filme envolvente, que leva você a uma viagem através de um dos mais misteriosos livros da Bíblia – O Livro do Apocalipse.


Copie essa postagem para seu Site ou Blog:

Postar um comentário

Seguidores Vip